segunda-feira, 24 de março de 2014

Melissa Nation nos pés: Boho

Bom Dia!!!

Semana passada vocês puderam acompanhar o Coquetel de Lançamento da coleção Nation que aconteceu em Jundiaí (veja o post aqui), e ganhei a Boho do Clube Melissa que eu estava querendo desde o desfile da coleção no SPFW (que vocês podem ver aqui e aqui) e vim mostrar hoje todos os detalhes dessa Melissa maravilhosa!!! <3

Gente, sem brincadeira, a Boho é a Melissa mais linda e perfeita ever, ela é chique, confortável, feminina, estilosa, nossa, nem sei mais quantos adjetivos eu posso usar pra descrever minha paixão... hahahahaha.. mas assim, ela é super alta, tem 13,5 cm de salto com 3 cm de meia pata, e apesar dessa altura toda dá estabilidade e segurança incríveis para os pés, minha Boho deu certo na minha numeração mesmo, mas como sempre aconselho que provem antes de comprar!!!

Segundo a marca: "Apesar do formato clássico, a estrutura da Melissa Boho é cheia de detalhes especiais que quando unidos formam um salto muito autêntico. O salto geométrico é levemente maior que o encaixe do calcanhar e o desenho do decote em “v” no peito do pé acompanha o bico fino, finalizado em peep toe. Disponível em duas versões, flocada e fosca, é o tipo de Melissa que não passa despercebida e atrai o olhar de quem aprecia design e ousadia."

A Boho custa R$199,90 e sua cartela é composta por 4 cores, são elas: Bege/Bronze Fosca, Preta/Prata Fosca, Marrom Flocada e Preta Flocada. 

Vamos ver então os detalhes e como essa lindeza fica nos pés?? *---* 














Minhas cores preferidas foram essa Marrom e a Bege/Bronze, inclusive tirei foto com ela nos pés para o post das novidades do Clube Melissa (aqui), mas optei pela Marrom pelo fato da Bege ficar suja mais fácil, ser difícil de limpar e pelo medo de manchar com as calças coloridas... rsrsrsrs... e aí, gostaram?? Qual a cor preferida de vocês?? 

A Boho já está disponível nos Clubes Melissa do Maxi Shopping e Jundiaí Shopping, e além disso pela internet você pode encontrar a Boho na Loja Melissa! ;) 

Por hoje é só meus amores, que vocês tenham uma linda e abençoada semana!!! 

Bjs***






6 comentários:

  1. Dani ela fica linda mesmo eim, adoreii!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. Não dei nada pra ela olhando na vitrine, mas fica linda nos pés!

    ResponderExcluir
  3. muito linda nos pés beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  4. Achei ela chic, mas tenho a impressao que ela "entorta" seus pés enquanto vc anda. Tenho umas melissas de salto assim, chega a doer o tornozelo. Como vc acontece isso?

    ResponderExcluir