quarta-feira, 26 de março de 2014

Nova Loja Menina do Laço

Oiii gente....

Que a loja Menina do Laço espalha amor e carinho para suas clientes pelo Brasil pela loja virtual isso todo mundo já sabe né?? Mas, a Menina do Laço também possui lojas físicas lá em Blumenau/SC, uma fica na Rua XV de Novembro, 1336  e a outra fica no Blumenau Norte Shopping... <3

E por causa desse carinho todo tanto da loja com as clientes quanto das clientes com a loja a Menina do Laço está crescendo e na quarta - feira da semana passada 19/03, uma nova, linda e fofíssima loja foi inaugurada no Park Shopping Europeu! *---* 


Gente, a loja está toda linda, tem um novo logotipo todo fofo e estilizado, o desenho de uma bonequinha linda como símbolo da loja, fora as melissas, roupas e acessórios maravilhosos que vocês já conhecem!!! Vamos ver as fotos dessa lindeza toda??? 








Não ficou a coisa mais linda essa loja?? Eu amei, espero um dia poder conhecer pessoalmente e conhecer toda a equipe mais bonita desse mundo, que aliás está esperando pra atender vocês!!! A Léa (do meio) eu já conheço, um amor de pessoa, que eu só tenho a agradecer por todo apoio e pela confiança!!! 


E não se esqueçam, pra quem não é de Blumenau, vocês podem comprar melissas, roupas e acessórios pela loja virtual da Menina do Laço com desconto usando o cupom do blog => BLOGCUPCAKE <= 

Ainda não conhece? Entre no site, tenho certeza de que você vai se encantar! 


Ótima quarta - feira pra todos!!! 

Bjs*** 





Um comentário:

  1. Que linda a loja!Parabéns!Com certeza vou visitar!bjus
    http://www.artificiofeminino.com.br

    ResponderExcluir