sexta-feira, 14 de março de 2014

Melissa Nation nos pés: Solar Garden

Bom Dia Amores!!! 

Essa semana ganhei da minha mamãe querida a Melissa Solar Garden, e mais do que depressa fui fazer fotos delas nos pés pra mostrar pra vocês, já estava namorando essa lindeza fazia tempo, e estou encantada!!! ♥♥♥

Na minha opinião a Solar Garden a a rasteirinha mais linda e mais fofa da coleção Nation, não gostei de mais nenhuma, achei as outras meio estranhas e algumas muito repetidas!!! 

"Sucesso nos dias quentes, a Solar Garden é daquelas rasteirinhas que foram feitas para exibir seus pezinhos pela cidade, pelo deck da piscina ou pela areia.Para destacar o glamour dos maxiapliques florais dessa rasteira, use-a com a tendência de peças com recortes geométricos e minimalistas que começa a surgir nesta temporada. Esse mix, além de ressaltar seus pés, ainda dá um toque bem humorado à sobriedade do estilo minimalista que virou hit nas vitrines."

Eu adorei o fato do modelo Solar em geral, gostei também o fatodele ter substituído o modelo Lua, na verdade elas são praticamente a mesma melissa, mas a Solar veio com o solado mais altinho na parte de trás, enquanto que a Lua era totalmente no chão, super fininha e no meu caso, se eu passar um dia inteiro com a Lua não aguento de dor nos calcanhares no fim do dia, com a Solar já não acontece esse desconforto. Então, ponto a mais pra ela... rsrsrsrs

A cartela da Solar está a coisa mais linda, dá vontade de ter todas, ela é composta por 6 cores, e são elas: laranja, branco/azul, branco, preto/branco, preto e rosa. Sendo que a laranja e a rosa são cores neon lindas de morrer!!!! *---* 

Em matéria de beleza e conforto pra mim ela está de parabéns, sinceramente nota 10! ;) 






Solado mais alto no calcanhar






Então meninas, digam pra mim se ela não é a coisa mais fofa, e se não deixa nossos pezinhos ainda mais lindos e delicados?? Muito amor por ela... 

A Melissa Solar Garden custa R$99,90 e está disponível nos Clubes Melissa do Maxi Shopping e Jundiaí Shopping, ou no Clube Melissa mais próximo da sua casa. :) 

Online vocês encontram esse e outros modelos na Loja Melissa e na Loja Menina do Laço,  não se esqueçam de usar o código de desconto do blog em suas compras => BLOGCUPCAKE <= 

Em Cajamar você encontra esse e outros modelos na Open Play

Uma ótima sexta a todos e um excelente final de semana!!! 

Bjs***




4 comentários:

  1. Ela é muito linda né!!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. essa melissa é um amor!!
    Apesar de ter a Lua, nao me dou bem com rasteiras só com essa tirinha aí na frente.. machuca entre os dedos (me incomoda muito), fora que sou desastrada e arrebento elas com facilidade

    ResponderExcluir
  3. Muito amor...pensei em pegar a leitosa...imagina pra q?! hahaha

    ResponderExcluir