terça-feira, 11 de março de 2014

Look Casamento

Oiii gente!

Sábado fui em um casamento muito lindo e muito chique de uma amiga do meu marido, estava tudo muito perfeito desde a decoração, das músicas que os noivos escolheram ao cardápio.

A cerimonia foi linda e o espaço era maravilhoso, rústico e super aconchegante!

Consegui tirar duas fotos do meu look pra mostrar aqui no blog, super rápido e na correria porque já estava atrasada pra sair de casa... rsrsrs... mas dá pra ver bem o vestido que usei e a Melissa que escolhi para a ocasião, espero que gostem.




Vestido: sem marca
Melissa: Lady Dragon Heart
Colar: Mila Campos Acessórios 

Me desculpem a falta de jeito em frente a câmera, ainda não me dou muito bem com isso... hehehehe

Ótima terça-feira!!!

Bjs***



3 comentários:

  1. Excelente escolha!!
    Vestido e melissa lindos!! Sem falar q adoreii o colar q vc colocou! :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dani...ficou linda demais.....q vestido é esse?..como assim? sem marca?...paraaaa.........hahahaha....arrasou

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii, seu vestido é lindo!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir