terça-feira, 25 de março de 2014

Meias Onfit nos Clubes Melissa

Oii gente, tudo bem??

Acredito que algumas de vocês já conheçam essa meia que está a venda nos Clubes Melissa há algum tempo, mas, eu não tinha visto ainda, acho que por falta de interesse mesmo, até que na semana passada no Coquetel resolvi comprar uma pra mim, e gente, estou amando totalmente!!!

A meia é ótima, não deixa o pé suar, mantém a melissa mais limpa por dentro, protege o esmalte e os calcanhares, o formato dela é perfeito, se ajusta aos pés e não parece que você está usando, pelo menos até agora nenhuma minha ficou aparecendo, só em alguns modelos fica um pouquinho pra fora no calcanhar mas é pouca coisa, nem dá pra perceber!!! Pesquisando na internet descobri que existe também um modelo da meia pra usar com as melissas que deixam os dedos a mostra, vou providenciar uma pra mim também... hehehehe... existem duas opções de cor, bege e preta e custa R$21,90.









Sinceramente, achei muito interessante mesmo e pra mim valeu super a pena o investimento. 

Em uma dessas seções de fotos das novidades dos Clubes também tirei foto de uma meia da cor preta pra vocês verem. 



E essa é a meia abertinha na frente!!! 

Fonte: Blog Karina Stanlei 

Então meninas, gostaram? Alguma de vocês já usam essa meia? As meias estão disponíveis nos Clubes Melissa do Jundiaí Shopping e Maxi Shopping ou no Clube Melissa mais próximo da sua casa!!! ;) 

Ótima terça - feria a todas!!! 

Bjs*** 





7 comentários:

  1. Amei a dica, Dani! Preciso providenciar uma dessa pra minha mãe, ela vai amar <3

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, providencia sim, ela vai amar, é muito boa mesmo!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  2. E ainda tem uma vantagem: qndo a gente usa, limpa a Melissa por dentro! hahahahaha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Michelle, uma super vantagem... hahahaha... as melissas ficam limpinhas, to adorando isso... hahahahaha

      Bjs***

      Excluir
  3. Oi Daniii,
    Eu não conhecia a meia,até que na ultima vez que fui ao clube melissa uma vendedora me apresentou e eu comprei.
    Posso dizer que estou amando,além de não deixar o pé suar,ela não deixa borrar o esmalte,
    e esse foi o maior motivo que me fez comprar..rsrs...Eu super indico!!

    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita, também to apaixonada Nati... amei o fato de não suar os pés e da Melissa ficar sempre limpinha... rsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  4. Adorei a ideia mas achei salgaaado o preço pq a gente precisa de pelo menos duas... Parece q vale mesmo o investimento! Bjo amore

    ResponderExcluir