terça-feira, 18 de março de 2014

Look Floral

Oii amores!!!

Sábado fui no casamento de uma amiga muito especial, foi uma noite perfeita ao lado de amigos muito queridos!!! Sem palavras pra descrever!!!

Claro que não poderia deixar de tirar foto do look que usei, aproveitei a tarde linda que fez sábado e tirei as fotos após a cerimônia!!! Espero que gostem!!!






Vestido: Sem marca
Melissa: Incense Garden 
Clutch: AliExpress 
Acessórios: 25 de março
Relógio: Lince 

Estou totalmente apaixonada por essa clutch e pensando seriamente em comprar uma fumê... hehehehe

Bom pessoas, espero que tenham gostado do look, o vestido acabou ficando tão largo no dia que as fotos ficaram meio estranhas, mas no geral eu gostei bastante!!! Desculpem pela qualidade das fotos, mas esqueci minha câmera e acabei tendo que fotografar com o celular!!! 

Ótima terça- feira!!! 

Bjs***

5 comentários:

  1. Amiga, você arrasou! Essa sua bolsa é tudo, estou louca por uma!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda!!! Arrasou <3
    E essa bolsinha é sonho de consumo meu ahhahaha

    bjooo

    ResponderExcluir
  3. daaaaani essa bolsa me encantou kkkk a alça dela eh grande? quanto ela foi? ameeei ela rs e amei o look, linda como sempre ♥

    ResponderExcluir