sexta-feira, 28 de março de 2014

Impala Romantic

Bom Diaaa...

Essa semana uma coleção de esmaltes agitou os blogs e as redes sociais, é a nova coleção de outono/inverno 2014 da Impala, a coleção Romantic. 

Eu estou particularmente apaixonada por essa coleção, fazia tempo que não ficava tão encantada e desejando uma coleção inteira de esmaltes como esto por essa... hahahaha.... as cores estão lindas, bem a cara do inverno, acho que vai ser o maior sucesso, ontem teve evento de lançamento em SP e eu acompanhei os blogs que estiveram presentes pelo Instagram, foi tudo muito legal!!! 


Segundo o fabricante: "O romance está na moda! Nas passarelas nacionais e internacionais, em revistas de moda e sites de tendências só se fala da experiência do novo romântico. Diante deste cenário, a Mundial Impala apresenta sua coleção Outono/Inverno 2014 intitulada Romantic.
Nesta coleção, a marca apostou como tema central em um romance moderno em que tudo acontece, casais se formam, músicas tocam sem parar, mensagens são disparadas diariamente. O resultado é uma coleção que impõe em suas oito cores personalidade, atitude e estilo. Por isso, os tons são muito mais intensos, fortes e ousados. Romantic tem cinza, dourado, bronze e brilhos especiais. Além disso a Mundial Impala usou as estampas com florais dramáticos para desenvolver o rosa nude, azul marinho, bordô e o vermelho – cores que também completam a nova coleção."

 Ah, O Amor: Sentimento que dá cor a vida. Cor: rosa nude cremoso 

 Encontro Marcado: Quero Te Ver. Cor: bronze metalizado 

 Por Acaso: O amor da minha vida no lugar e na hora certa. Cor: cinza chumbo perolado 

 Eu e Você: Uma combinação única e perfeita. Cor: bordô cremoso 

 Nossa Música: Que marca nossa história de amor. Cor: brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde) 

 Me Beija: Um segundo é o bastante para conhecer você e querer um beijo. Cor: vermelho cremoso 

 Casa Comigo?: A união do melhor de nós dois. Cor: dourado high gloss

 Para Sempre: Juntos vamos escrever uma linda história. Cor: azul marinho profundo cremoso 


Então meninas, o que acharam desse lançamento?? Eu amei de verdade, preciso de todos!!! Ah! O preço sugerido é R$3,40 cada. 

Ótima sexta - feira e excelente final de semana!!! :) 

Bjs***




Um comentário:

  1. Cores muito legais, depois mostra eles na unha, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir