quarta-feira, 16 de abril de 2014

Desafio Profissão Blogueira: Meu Amor Por Melissa


Oiii gente!!

A loja MeninaShoes está comemorando seu quarto aniversário \o/ \o/ \o/ e com isso vem a quarta edição do desafio mais esperado entre as blogueiras, o Profissão Blogueira. 

Se você ainda não conhece a MeninaShoes não perca tempo, a loja vende vários produtos de marcas incríveis como: Melissa, Keds, Latika, Kipling, entre outros, coisas assim, que toda menina gosta... rsrs... eu adoro a loja, já comprei com eles algumas vezes e posso dizer que o serviço e o atendimento são muito bons, além da entrega ser super rápida!!! Ah! E tem promoção pras clientes da loja também nesse mês de aniversário, dê uma olhada nesse post e fique por dentro!!! :)

O tema do Desafio Profissão Blogueira é "Meu Amor por Melissa", resolvi participar e tentar expressar meu amor por essa marca tão encantadora nesse post, espero que consiga!!!


Meu amor por Melissa começou em 2008 na coleção Secret Gardens, quando comprei minha primeira sapatilha da marca, uma Ultragirl + Sininho, de lá pra cá esse amor só cresceu e quando cheguei nos 120 pares simplesmente parei de contar... rsrsrs... mas o que mais me encantou mesmo e fez essa marca ganhar meu coração definitivamente foi a capacidade de lançar modelos a cada coleção que são diferentes de tudo que existe no mercado, e isso é o que mais me agrada, os designs, o cheirinho, a originalidade, sempre inovando e trazendo as maiores tendências do mundo da moda pro nosso mundo de plástico, as parcerias com estilistas famosos, as cores, aiii as cores... coleções sempre tão coloridas que enchem os olhos de tanta beleza!


É emocionante esperar cada coleção nova, ver cada modelo, criar listas de desejos, ver a comoção das fãs na internet comentando cada detalhe, amando ou odiando algum modelo, passar pelo processo de odiar um modelo quando ele é divulgado até o momento de provar esse mesmo modelo e imediatamente se apaixonar totalmente por ele. 

Além de tudo isso, meu amor por Melissa me trouxe muitas coisas boas, como as amizades, por causa desse amor incomum fiz amizades lindas, verdadeiras, com pessoas de todo lugar do Brasil, literalmente, e tenho certeza que levarei pra vida toda, com certeza esse foi meu maior presente quando ingressei nesse mundo de Melisseiras, amigas que hoje fazem parte do meu dia - a - dia de verdade, com elas converso sobre tudo, qualquer assunto, e posso contar com apoio e carinho em qualquer momento, seja ele triste ou feliz.



E claro, a cada encontro das apaixonadas por Melissa não pode falta a famosa foto dos nossos pés! *---* 


Por causa desse meu amor pela Melissa tive a oportunidade de ser convidada pela marca a participar de vários eventos, como lançamentos exclusivos, SPFW, etc. Me sinto imensamente feliz e lisonjeada por poder participar cada vez mais desse mundo. 


Amar Melissa é pensar na marca em todos os momentos, é pensar em um modelo pra cada ocasião, é pensar primeiro na Melissa que vai usar e só depois pensar na roupa, é não querer comprar outro tipo de sapato pra não "trair" a marca, é guardar todo e qualquer material que a marca nos proporciona, é amar todo e qualquer detalhe, enfim, Amar Melissa é simplesmente Amar Melissa de todas as formas!!!




Meu Amor por Melissa é Incondicional!!! 

Não deixe de acompanhar a Loja MeninaShoes nas redes sociais: 









107 comentários:

  1. Nossa Dani, mais de 120 pares, pensei que voce tivesse começando o amor por melissa agora... rs Eu pretendo me casar com a LD heart cromado tbm, ela cansou muito? Linda sua coleção!!! Eu nao tenho nenhuma J. Maskrey, ainda bem que nao encantou meu coração haueaue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nããão Cristina, meu caso de amor é antigo.. hahahahaha.... eu adoro as LD´s, passei boa parte do casamento com ela e achei tranquilo!!! Obrigada por comentar, que bom que gostou!!!

      Bjs***

      Excluir
  2. Linda sua coleção...Lindo seu amor por melisa....Sou Loucamente apaixonada por cada uma das minhas...naum tenho 120 mas ainda chego la hahaha.....E lógico que no meio de tantas vou ter a minha J.maskrey...Amei o post....Parabéns...
    "Vanessa Barros".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Vanny.... imagino, nosso amor independe da quantidade de pares né... rsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  3. Nossa! Incrível quantas melissas lindas! Eu quero a bolsa!! Amo acho belíssima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tássia!!! Essa bolsa é tudo de bom, principalmente pra levar pra praia ou piscina, tbm acho ela linda!!!

      Bjs***

      Excluir
  4. ahh amei as fotos *--* muito lindo!! ameei tudo, tô torcendo pra você, booa sorte linda ♡ beijos Dani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn lindona, obrigada viu!!!! Que bom que gostou!!!

      Bjs***

      Excluir
  5. Quanta lindeza Dani! Muito amôooo! Adoooooro! Arrazou! :)

    ResponderExcluir
  6. liiiiinnnndaaaaaaaaaaaa sua coleção Dani, amooooooooo melissa tbm então sou suspeita pra falar rsrs
    Que a Melissa continue te proporcionando mais momentos incriveis!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dani. Bjs

    P.S. Ainda tem o meu ex-perfume! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela dedicação Dani, e por acreditar e correr atrás de coisas que são importantes pra vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dani adorei o post, adorei suas melissas!!!!!! sucesso!

    ResponderExcluir
  10. HAHAHA essa marca realmente trouxe amigas muito lindas!!!! (L)
    Olha nós aí!!!! <3

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas fotos de casamento :) realmente, melissa é uma paixão incondicional! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah!!! Nossa, nem fala, o amor que a Melissa provoca na gente é incrível... rsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  12. A Dani e uma pessoa 100% dedicada, que sempre corre atrás de tendencias e moda para os seus seguidores do blog CUP CAKE COR DE ROSA.
    Respeitada por sua dedicação ela participa e da sua opinião em diversos eventos, parabéns pelo seu belíssimo e por sua dedicação.
    que ganhe este concurso.

    ResponderExcluir
  13. O amor da Dani por Melissa é contagiante, que fica impossível não se apaixonar também por Melissa ♥:)

    ResponderExcluir
  14. Tbm comecei com a Ultragirl + Sininho, rs, eu amo melissa mas você Dani supera todas nós... hahaha, é linda sua coleção!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha...

      E eu nem tenho mais a sininho acredita?? Mais... paciência... obrigadão Lari

      Bjs***

      Excluir
  15. Ameiii as fotos amiga!!
    Sua coleção é linda.. e sei que seu amor pela Marca é imenso.. Parabéns por ser essa blogueira e melisseira apaixonada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh amiga, obrigada... além do amor pela Melissa ser imenso ela me trouxe vc né...

      Bjs***

      Excluir
  16. Amei o post, Dani.
    Linda a sua devoção pela marca.
    Melissa é muito amor!!!! <3

    Bjo e boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Pry... e vc tbm é bem fã que eu sei viu... rsrsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  17. Linda sua coleção Dani!!! Adorei!

    :*

    ResponderExcluir
  18. Que coleção linda, e encantadora eu tbm casei com uma lady dragon e foi muito
    especial para mim, foi maravilhoso ler o seu post, pq vc resume o amor de muitas
    meninas por melissa, eu tambem começei com a ultra sininho, mas claro que não
    tenho mais tantas mas continuo apaixonada por varias, um grande bj dani

    ResponderExcluir
  19. Ai meu deus dmorrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! que coisa linda nossa foto juntas!!!!
    isso ninquem pode negar, a Melissa nos trouxe grandes amizades!

    Bju Ju

    ResponderExcluir
  20. Daaani, que lindaaa (e enorme) sua coleção! Adorei! Não tem como não amar essa marca, né? Temos tantos motivos pra isso... hahaha <3

    Amei as fotos com a Lady Dragon e a J.Maskrey, são perfeitas! Boa sorte pra ti! Beijoos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar mesmoooo... hehehehehe...

      Obrigada Gabi... boa sorte pra gente!!!

      Bjs***

      Excluir
  21. ai Dani in love com esse post e que coleçao heim <3<3<3<3<3<3 parabens linda

    ResponderExcluir
  22. Realmente a Melissa tem uns modelos e cores lindassssss ver a paixão que a Dani tem por melissa é o máximo. Os modelos e cores que a vejo usando parece que foram feitos exclusivos pra ela porque combina em tudo.

    ResponderExcluir
  23. Oii Danii, sua lindaaa :)
    Eu amei o post de hoje, sempre soube do seu amor por melissa, mas não sabia como começou esse amor, adorei conhecer a sua história, sua coleção #Divinaa e principalmente fazer parte do seu ciclo de amizade como melisseira =]
    Adoro seus posts, seus looks que por sinal arrasam sempre!!
    Obrigada pela indicação da loja, vou conhecer ; )

    Um beijo amiga!!
    Natalia Gomes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natiii sua linda, que bom que gostou do post e que gostou de saber um pouquinho mais da minha história com a Melissa... te conhecer foi ótimo!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!!

      Bjs***

      Excluir
  24. Dani do céu, que post lindo.. faltou uma fotinho minha ai né amiga, mas deixa em setembro teremos uma fotinho de todo o galinheiro unido..

    ps: que invejinha dessa coleção ENORMEE!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiimmm... em setembro nossa turma vai estar completa, aí sim o amor vai ser maior ainda!!! Obrigada por tudo amiga!!!

      Bjs***

      Excluir
  25. Quanta Melissa lindaaa você tem!!! Adorei ver sua coleção!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Fer... não vejo a hora de ver o seu post!!!

      Bjs***

      Excluir
  26. Dani o seu blog está lindo e com as Melissas então ficou ainda mais colorido. O seu amor por elas é surpreendente. Bjo

    ResponderExcluir
  27. Dani, coisa linda seu post, suas fotos, suas melissas...enfim SEU AMOR! Adorei! Boa sorte e parabens pelo lindo blog! Bjinhos :)

    ResponderExcluir
  28. Dani, amei o posto de hj...
    E quanto a sua coleção, um dia eu chego lá..Rsrs
    Bjo e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... com certeza, um dia vc chega lá sim... hahahahaha...

      Valeu Helo...

      Bjs***

      Excluir
  29. Dani o seu blog está lindo e o seu amor pelas Melissa então nem se fale é de surpreender. Beijo

    ResponderExcluir
  30. Aaaaaai, que tudo!!! Quero todas! rs
    Parabéns pela linda coleção! \o/

    ResponderExcluir
  31. Aaaaai, que tudo!! Quero todas! rs
    Parabéns pela linda coleção! \o/

    ResponderExcluir
  32. Arrasou Dani... sua coleção é linda, toda bem cuidada... nem parecem que foram usadas!!!
    Muito sucesso pra vc e seu blog, vc é uma fofa!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Eu babo na sua coleção Dani! *.* Qualquer dia vou aí na sua casa roubar todas pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahaha... eu não deixo!!!

      Obrigada Leh!!!

      Bjs***

      Excluir
  34. Lembro de te conhecer no extinto plastic fantastic e admirar os seus looks e o seu amor pelas melissas. É gostoso lembrar disso , lembrar de como era legal ser melisseira em 2009. Acho que as novas melisseiras nunca saberam o que foi a era look melissa e PF .Lembro das nossas altas conversas nos grupos do face e as loucuras que fazíamos e postavamos no instagram. Hoje tudo é diferente mas agradeço muito a marca por ter me dado amigas virtuais tão lindas!

    E estou torcendo por vc Daaaani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii o PF.. era tudo né Tha?? Minhas amizades foram feitas todas através dele.. adorava!!! Com certeza as melisseiras de hoje não conheceram e já não são mais como antigamente... rsrsrsrs... mas o que vale são as amizades que ficaram!!!

      Obrigadão Tha!!! :*

      Excluir
  35. Ameiiiii lindas demais!

    tem como não gostar de melissa??? hahahah claro que não..


    Bjokass

    ResponderExcluir
  36. Linda tua coleção, Dani! O mais legal é que acompanho o crescimento dela há bastante tempo. Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... verdade né Lauren... vc tbm é uma das amizades que a Melissa me deu... gosto muito de vc viu... obrigada!!!

      Bjs***

      Excluir
  37. Dani que linda essa coleção!!!! Você é uma fofa e entende pacas do assunto. Desejo muito sucesso =****

    www.sahssaricando.com.br

    ResponderExcluir
  38. Ai Dani que legal sua coleção, o blog, isso se tornar algo além de uma paixão por esse sapatos....parabéns e boa sorte....e continue ai escrevendo coisinhas legais pra gente acompanhar....

    ResponderExcluir
  39. Tambem comecei minha colecao pela Sininho =D
    Boa sorte Dani
    bjsss

    ResponderExcluir
  40. Parabéns , lindo post !!! beijos e boa sorte . ke .
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir
  41. Amei, Dani! Melissa é assim mesmo: não dá pra parar em uma só...rs
    Eu tb comecei na coleção Secret Gardens, agora dei uma paradinha por conta do casamento rsrs mas sempre que posso compro uma... minha última foi a ultragirl da cinderella cinzinha clara e de coração vermelho, linda! <3
    Bjooo e boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, nem fala, as vezes eu paro e penso que eu devo ser louca... hahahaha... mas ainda bem que conheço muitas loucas como eu, a culpa diminui um pouco... hahahaha... a sim... perto do casório tem que dar uma freada mesmo, se não a gnt não faz mais nada, só compra melissa... ahahahahaha

      Obrigada pelo comentário!!! :*

      Excluir
  42. Ficou perfeito o post, Dani.. Mostrou direitinho o seu amor por Melissa..
    É isso, ela faz parte de todos os momentos... Falando nisso, arrasou de noiva!!
    Beeeejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas!!!! Quero ver o post de vcs logo viu... rsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  43. Adorei o post Dani, linda a sua coleção !! ;)
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  44. Amei o post...
    Deu ate vontade de comprar uma melissa agora....

    ResponderExcluir
  45. Hummm to sentindo cheirinho de Melissa no ar rs...Arrazou no post amiga...Lembrando que foi através de vc que eu comecei com esse vicio de Melissa...Bjs =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... verdade amiga... eu viciei todo mundo né???

      Obrigada!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  46. Parabéns pela lindaaa coleção!! Acompanho desde a epoca do flickr... Esses pedacinhos de plastico colorido traz muita alegria pra nós!! Beijinhuuss :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa... o flickr... era tão gostoso... depois do PF acho que o lugar onde conheci mais meninas foi através do flikr.. tudo de bom!!!

      Obrigada!!!

      Bjs***

      Excluir
  47. Ameeiiiiii, acho que até eu fiquei apaixonada por Melissas, impressionante o poder do seu post Dani, contagiou ahahhaa *.* Bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... que bom!!! Eu apoio... hehehehehe...

      Obrigada Pri...

      Bjs***

      Excluir
  48. Lindo post, Dani!!! <3
    Eu não tenho nem coragem de tirar foto da minha coleção junta (vc sabe o pq rs) mas um dia ainda tiro por modelinhos... Eu AMO as Melissas tb, 99% dos meus calçados são da Grendene... Plástico vicia <3 As fotos estão muito lindas, e concordo contigo... Um "brinde" que a Melissa nunca imaginaria que ela fosse dar, são as amizades que fazemos por causa delas!!! Os laços formados são impagáveis!!! (e o desespero e nervoso a cada novo lançamento também!)

    Bjok's <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúúúúúú... amore!!! Eu nunca mais tiro foto da minha coleção na vida, sofri horrores, puta trabalho, imagino fotografar a sua!!!! hahahahaha... plástico vicia mesmo!!! rs

      Bjs***

      Excluir
  49. Daniiiiiiii! Que post MAIS LIN-DO! Ficou tão completinho! *-* E com certeza deu pra saber que você realmente ama Melissas. Além de vários pares você também tem outros "itens" né? Amei as fotos! Parabéns viu? *-* Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn Gabi... muito obrigada!!! Vc é uma das amizades mais recentes mas já é MUITO querida... gosto demais de vc!!! Obrigada pelo apoio e o carinho de sempre!!!

      Bjs***

      Excluir
  50. Que post lindo Dani!!!
    Amei as mil fotos <3
    HAUHAHAHAUHAUHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giiii gata!!!

      Que bom que gostou das mil fotos... valeu... hahahahaha...

      Bjs***

      Excluir
  51. Amiga linda <3 muito bom fazer parte dessa história! Da sua história! Vc foi um presente da melissa e sei q estará sempre comigo!!! Beijos
    Lindo o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amiga... vc uma das minhas amizades mais antigas e verdadeiras... que Deus conserve sempre assim, obrigada por tudo!!! Sou muito grata pela Melissa ter trazido vc pra mim!!!

      Bjs***

      Excluir
  52. Uma graça Dani.....Parabéns pela coleção!
    Bju!!!

    Van Alves

    ResponderExcluir
  53. AMIGAAAAAAAA! Ameiii seu post, você e as meninas são a melhor coisa que a melissa podia ter me dado, amo amo de paixão, e ficou lindo de verdade seu post ^^

    Mil beeeijos ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGAAAAA!!! O que falar de vc??? Não tenho nem palavras.. só posso dizer que é muito importante pra mim, e espero que esteja presente na minha vida pra sempre, sua amizade foi um lindo presente que a Melissa me proporcionou!!! Que bom que gostou do meu post, fico muito feliz!!! ♥♥

      Bjs***

      Excluir
  54. Mds,quanta melissa !!já ganhou de mim!kkkkk

    ResponderExcluir
  55. oiii, a sua ridin deu uma desfiada no canto do elastico ? Porque tenho uma necklace que é bem parecida e esta meio que rasgando o elastico, sera que é normal?

    ResponderExcluir