quinta-feira, 17 de abril de 2014

Look Cinema

Bom Dia Amores!!!

Primeiramente queria agradecer imensamente pelo apoio que me deram no post de ontem sobre o Desafio Profissão Blogueira, logo logo vou precisar da ajuda de vocês de novo hein...

Como vocês devem ter acompanhado pelas redes sociais, semana passada, no dia 11/04 foi meu aniversário de namoro, completamos 11 anos juntos ♥♥♥ e pra comemorar fomos ao cinema assistir Capitão América 2: O Soldado Invernal, que por sinal é sensacional, super indico!! E por favor, quem puder assista em 3D... rsrsrs

Enfim, a noite estava quente e super agradável, aproveitei e usei um vestido novo de estampa étnica que comprei no site Viablushop que eu adoro e já tenho alguns vestidos de lá!!! Vamos ver?? :)






Vestido: Viablushop / Sapato: Melissa Color Feeling / Bolsa: Petite Jolie / Relógio: Lince  / Pulseira: Vivara / Esmalte: Frio na Barriga - Hits 

Essa bolsa já virou minha queridinha da vida, não desgrudo mais... rsrsrsrs... então, gostaram do look?? 

Ótima véspera de feriadão!! 

Bjs*** 

Vem seguir o blog nas redes sociais: 
Twitter  Facebook  Instagram 






9 comentários:

  1. Que look mais gracinha! *---* Dani, esse site é confiável mesmo? As roupas são muito baratas! Estou passada! Quero comprar tudo e já! :D Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabii... obrigada... então, a loja é confiável sim, tenho uns 5 vestidos de lá, e é exatamente pelo fato de ser baratinha que eu gosto, os vestidos são de qualidade e tem vários modelos fofos!!! :)

      Bjs***

      Excluir
  2. Sempre linda Danii :)
    Adorei o look, eu amoo vestidos e achei esse super fofo <3 Sobre a melissa acho que eu nem preciso comentar né? ? Rs.. linda demais.
    Enfim você arrasou como sempre amiga! !

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa minha lindaaa... que bom que gostou!!!

      Bjs***

      Excluir
  3. Amei o vestido! E combinou com a melissa! ;)

    ResponderExcluir
  4. arrasou! Adoreiii o vestido!
    E asunha da Gio Antonelli.. uau!! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Uauuu...que vestido tudo de lindo! Super linda amiga, com a color feeling <3

    ResponderExcluir