sexta-feira, 11 de abril de 2014

Wishlist Outono/Inverno Menina do Laço


Oiii gente!!!

Não sei se vocês viram que postei no instagram do blog algumas peças maravilhosas da coleção de Outono/Inverno 2014, inspirada nas fotos que a Menina do Laço posta no instagram, então resolvi fazer uma wishlist com todas as peças dessa coleção que a minha pessoa está desejando... hehehehe... porque gente, sério, a coleção está D-I-V-I-NA!!! ♥♥♥

A coleção está super diversificada, composta por blusas, vestidos, tricôs, casacos, camisas, coletes, saias, acessórios, nossa... tem muita coisa linda, além das Melissas que a loja também vende né?? Pra conferir toda a coleção corre no site da Menina do Laço!!! :)

Vamos ver minha Wishlist então??


E aí lindezas, o que acharam da minha wishlist? Espero que eu consiga completá-la logo, to louca pra ter essas belezinhas no meu guarda - roupas. 

E não se esqueçam, com o código do blog vocês compram roupas, acessórios e melissas na loja virtual da Menina do Laço com desconto, aproveitem, porque essa coleção está demais!!! BLOGCUPCAKE


Uma ótima sexta - feira pra vocês e um lindo final de semana! ;)

Bjs*** 








Um comentário:

  1. Esse vestido está lindooooo demais! Também estou desejando Dani, só não sei se fica bem no meu "corpinho" hahahaha

    Beijos! =*

    ResponderExcluir