quarta-feira, 23 de abril de 2014

Unhas da Semana

Oiiii gente... tudo bem??

Estou na saga de provar os esmaltes da Giovanna Antonelli que comprei há algum tempo, como postei no Instagram (aqui) e só vou usar eles por essas semanas, são muito lindos e estou amando!!! *---*

Semana passada usei o mais queridinho da coleção Frio na Barriga, que acabei nem postando no blog, só no Instagram mesmo, porque ele é tão lindo que não aguentei esperar pra fazer um post... hahahahaha.. assim que saí da manicure tive que postar uma foto, vejam aqui. ♥♥♥

Essa semana resolvi usar 2 de uma vez, mas infelizmente a cor de um deles não vai dar pra vocês notarem porque resolvi passar um glitter por cima que mudou o tom... rsrsrs... mas ficou lindo do mesmo jeito!!! Os escolhidos foram: Prazer (no anelar) junto com o glitter da Hits + Clube Melissa Confete, e nas outras unhas usei o Falta de Ar.


Eu particularmente amei a combinação, adorei as cores e todo mundo comentou das minhas unhas em todo lugar que eu fui... rsrsrs... vamos ver como ficou? 





E foi com essas unhas que eu passei a Páscoa... como vocês passaram de feriado?? Espero que bem!!! Gostaram da combinação dos esmaltes?? 

Uma ótima quarta- feira!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais:

4 comentários:

  1. Lindo!!
    Adorei!!
    A coleção da Gio Antenelli está dando o que falar!!
    É uma pena eu não ter encontrado na minha cidade ainda! :(
    Adorei as cores que escolheu!
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mirian, essa coleção tá que tá mesmo, principalmente o Frio na Barriga né?? Ainda bem que eu comprei bem no comecinho, agora está em falta em todo lugar... hahahaha... tenta dar uma olhada nesse site pra ver se tem: www.belaglamour.com.br

      Bjs***

      Excluir
  2. linda!! adoreiiii
    to louca nos esmaltes da Gio Antonelli

    ResponderExcluir
  3. Amiga...arrasou na combinação! Amei e estou louca por essa coleção da GIO, está baphônica!

    ResponderExcluir