terça-feira, 29 de abril de 2014

Unhas da Semana

Oii gente!!!

Continuando a saga de usar os esmaltes que eu escolhi, da linha Sensações da Giovana Antonelli, essa semana vim trazer mais uma cor linda pra vocês verem!!! E o escolhido foi o Perna Bamba!!! ♥♥♥


Ele é um laranja fluorescente lindo de viver, divino, perfeito... hahahahahaha... entenderam que eu amei né??? hahahahaha... Não tem como passar despercebido com ele nas unhas!!! *---* 




Muito lindo não é mesmo? Quem já usou? 

Tenham uma ótima terça-feira!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




7 comentários:

  1. Ele é lindo eim, adoreii bem aceso né!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é SUPER aceso Fer... hahahahaha... mas eu amei mesmo assim.. rsrsrs

      Bjs***

      Excluir
  2. Dani, que lindoooo! Não gosto de laranja, mas esse não tem como não gostar, né? Já quero! hehe

    Beijoos!!

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gostava de laranja Gabi, mas me apaixonei mesmo pela cor depois que usei o Cone Laranja da Colorama, que tbm é lindíssimo e não é aceso como esse... hehehe

      Bjs***

      Excluir
  3. Amei essa cor!!! Fica tão diferente usar cor forte assim no inverno, mas é otimo pra combinar e dar uma animada no visu ^^

    Beijo linda!

    ResponderExcluir