sexta-feira, 18 de abril de 2014

Testei: Shampoo a seco Batiste

Bom Dia amores!!!

Semana passada comprei pra testar o shampoo a seco da Batiste que ouvi tanto as pessoas falarem, não tinha me empolgado com esse shampoo porque já tinha testado um desse tipo, só que marca Cless e tinha odiado, mas... ainda bem que resolvi dar uma chance pro produto da Batiste... hehehehe 

Segundo a marca: "Batiste Shampoo Seco renova instantaneamente seus cabelos entre as lavagens, deixando-os deslumbrantes e com uma agradável sensação de limpeza e frescor, além de volume e textura adicionais. Basta borrifar na raiz, massagear e estilizar. Transforme todos os seus dias em dias de cabelos fabulosos com Batiste. Experimente a seco"




A aplicação é super fácil, são necessários apenas 3 passos: 

*Agite a lata vigorosamente e aplique Batiste nas raízes, mantendo o bico a 30 cm do cabelo. 
*Massageie com as pontas dos dedos. 
*Escove e utilize os cabelos como de costume. 

Antes de aplicar o produto. 

Com o produto

Finalizado 

Meninas, de verdade, eu adorei esse shampoo, ele deixa o cabelo como se a gente tivesse acabado de lavar, além de deixar brilhoso e super macio. Com certeza não substitui a lavagem tradicional, mas é uma super ajuda naqueles dias que a gente precisa sair direto do trabalho pra alguma festa por exemplo, e não tem tempo de passar em casa pra se arrumar direito. 

Na farmácia onde comprei o meu só tinha esse original de 50 ml e eu paguei R$11,50, mas existem outros tipos (castanho, fresh, blush e renda) e de outros tamanhos (150 e 200 ml), já quero um do grande... rsrs

Alguém já usou e gostou? O que acharam? Eu gostei e indico!!! 

Ótima sexta - feira e um excelente feriado!!! 

Bjs**

Vem seguir o blog nas redes sociais: 
Twitter  Facebook  Instagram 




3 comentários:

  1. oi flor tenho um igualzinho que comprei na cidade da minha mãe, como é interior paguei mais caro 16,90 mas aqui em sampa é muito mais fácil e barato, comprei ele só porque tinha SÒ ele mais foi a melhor compra SUPER APROVO !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro!! Ótimo para salvar o cabelo naquelas horas que não dá tempo de lavar!
    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir