quarta-feira, 9 de abril de 2014

Mini Tote Bag: Petite Jolie


Oiiii gente, tudo bem?

Me desculpem a falta de atualização do blog, estou enfrentando uns problemas com a minha internet e está bem complicado manter o blog atualizado, mas estou fazendo de tudo pra resolver logo esse problema!! ;)

Vamos ao post de hoje então? Há umas duas semanas comprei a Mini Tote Bag da Petite Jolie que eu tanto queria, estava sonhando com ela há alguns meses, mas nunca encontrava a cor que eu queria, daí desisti da outra cor e resolvi comprar uma bicolor, e me encantei completamente, juro meninas, se eu pudesse, ia comprar uma de cada... hahahahaha

Fiz fotos de cada detalhe dela para vocês que estão na dúvida consigam se decidir, espero poder tirar todas as dúvidas!!!

Descrição da bolsa feita pela marca: "Mini tote bag: a sua próxima paixão. De tão incrível que ela é, a gente não encontrou palavras para definir o amor por essa bolsa. Será que você consegue definir essas palavras?" 

"O design moderno da Mini Tote Bag proporciona beleza e praticidade, a combinação perfeita e indispensável para o seu look!"

A Mini Tote Bag é confecciona em PVC, possui alça transversal removível, alça de mão e espaço interno amplo. Medidas: 12cm de largura, 24cm de altura e 30cm de comprimento e ela aparece em 3 versões, sendo elas:

Simples nas cores: love cookies, black rock, rose cake, think pink, funny red e blue fashion. 


Bicolor com pingente nas cores: black rock, rose cake e think pink. 


Bicolor simples nas cores: love cookies, rose cake e blue fashion. 


Minha primeira opção era o modelo de uma cor simples, a Love Cookies, mas não achava em lugar nenhum, então optei pela bicolor simples, também Love Cookies e não me arrependo, ela é muito amor!!! Onde eu passo recebo elogios!!! ♥♥♥

Agora, vamos aos detalhes: 









Gente, a princípio ela pode parecer super pequena, mas não se enganem, cabe muita coisa dentro dessa lindeza, pra quem gosta de bolsas diferentes, cores fortes e originalidade eu acho que vale muito a pena, recomendo 100%. 

Comprei a minha no site Marina Calçados e paguei R$140,00 mas, existe variação de valores entre as lojas, por isso pesquisem, o site da Petite Jolie oferece uma lista enorme de lojas físicas e online onde vocês podem encontrar todos os produtos.  

Bom, acho que falei de tudo, se alguém ainda tiver alguma dúvida é só deixar um comentário que vou procurar responder assim que puder!!! O que acharam da bolsa? 

Um ótimo restinho de quarta - feira!!! 

Bjs***






6 comentários:

  1. Dani,
    adoramos o post e ficamos muito, muito, muito felizes de saber que você está gostando da sua bolsa!
    Vale comentarmos sobre o cuidado na hora de guardar a bolsa: use sempre esse saquinho para guardar ela e não coloque nenhum outro produto junto. Assim, ela pode ficar sempre linda e continuar recebendo os elogios nas ruas ♥

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
  2. Que amoooooor essa bolsa, Dani! Estou apaixonada pela rosa, mas todas as cores são lindas!

    Enfim, agora você me fez desejar uma :( hahaha

    Beijos!
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo, quero outro, quero a de 2 cores *---*

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, essa bolsa realmente é tudo de bom, e digna de muitos elogios, eu adoro a minha e recebo vários elogios por onde passo com ela..
    As vezes escuto cochichos atrás de mim falando dessa lindeza.. hehe Adorei seu post sobre elaaa!
    Beijiiinho ;)
    Gabriela Lopes

    www.petitandocomjolie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ela é lindinha demais, porem muito pequena, e agora vendo por dentro, acho que deveria
    ter compartimentos dentro da bolsa!

    ResponderExcluir
  6. q fofura.. adoreii a roxinha, ops "blue fashion' cor lisa!

    ResponderExcluir