quinta-feira, 10 de abril de 2014

Unhas da Semana e Adesivos Nail Dress First Kiss


Bom Dia!!!

Hoje vou mostrar pra vocês as unhas que escolhi pra essa semana e um adesivo que comprei por acaso, e achei demais, ele é super lindo e de fácil aplicação, o valor de alguns modelos é um pouco salgado, e depende muito de onde vocês vão comprar, mas como a própria marca denomina, esses adesivos são "roupas" para as unhas!!! :)

Descrição do produto segundo a marca: "Hoje em dia unhas bem feitas são indispensáveis em nosso look e unhas decoradas são tendência, com isso, a First Kiss desenvolveu vários modelos glamourosos, tanto para o dia quanto para a noite, são modelos incríveis, não deixem de conferir todos." 

Os adesivos da First Kiss são práticos e rápidos, não tem tempo de secagem, encaixam em todas as unhas, existem modelos para as mãos e para os pés, as caixas contém 28 adesivos, duram até 10 dias e a aplicação é feita em 3 passos.





De verdade, eles são super práticos mesmo, a aplicação é exatamente como a descrita na caixa, o adesivo encaixa perfeitamente, não precisa finalizar com nenhum tipo de top coat, é só colar, lixar o excesso e pronto, além de existirem modelos maravilhosos, eu com certeza quero mais... rsrsrs

Comprei meus adesivos em uma loja num shopping perto de casa e paguei R$7,99 mas existem grandes variações dos preços dependendo da loja, na internet existem várias lojas que vendem os adesivos, mas de todas as lojas que encontrei a única que eu conheço e já comprei é a Bela Glamour. 
Vocês podem ver os modelos dos adesivos, além de outros produtos da marca na página deles no Facebook. ;)

Os esmaltes escolhidos foram o Jackie da Impala, que eu amo de paixão, e o Se Joga, glitter novo da Colorama que ganhou completamente meu coração, achei lindo demais, vamos ver como ficaram as unhas?




Então amores, o que acharam? Eu gostei demais do resultado e as unhas duraram muito, fazem exatamente 10 dias que estou com as unhas assim e elas continuam inteiras e lindas!!! ♥♥♥

Por hoje é só pessoas... rsrs.. ótima quinta - feira a todos!! 

Bjs***




Um comentário:

  1. Adoro esse lado melisseira vaidosa que voce posta rsrs, pois sou um pouco preguiçosa pra essas coisas, mas sempre me inspira. Nao gosto muito de adesivos para unha, mas ficou lindo.

    ResponderExcluir