sexta-feira, 25 de abril de 2014

Momento Leitura: A Culpa é das Estrelas


Boa Tarde Amores!!! :)

Hoje vim falar de um livro que está na boca e no coração das pessoas ultimamente, que eu comprei no ano passado e só agora consegui um tempinho pra ler, e como quase todo mundo que lê esse livro, eu também estou apaixonada pela história, e li ele todinho em apenas 2 dias!! rsrsrsrs


"A Culpa é das Estrelas" é um livro que conta uma história de amor linda e triste, entre dois adolescentes que sofrem de Câncer. 

Não vou negar que a história é realmente triste quando você começa a analisar a situação, eu chorei litros enquanto lia, mas é linda, cativante, emocionante e até engraçada em algumas partes. O mais interessante é a reflexão sobre amor, vida e morte pela percepção dos personagens, o que nos faz refletir bastante, e foi o que me deixou ainda mais encantada pela história, mesmo não sendo uma pessoa com Câncer terminal eu penso bastante como eles... 

Sinopse: "Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último  capítulo da sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."


Só tenho uma coisa a dizer sobre esse livro, quem tiver interesse, leia, tenho certeza que você vai gostar. Esse ano, no dia dos namorados (se eu não me engano) sai o filme baseado nesse livro, e vocês já devem imaginar o quanto a minha pessoa está ansiosa por esse lançamento não é?? hahahahaha

Pra quem já leu ficar um pouquinho mais ansiosa assim como eu, e pra quem não leu ainda, ficar com vontade de ler, deixo o trailer do filme abaixo! Super recomendo!!! ♥♥♥


"Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que os outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto limitado. Eu queria mais número do que provavelmente vou ter." 
Hazel Grace, pág. 235. 

Ótima sexta - feria e ótimo final de semana pra todos! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 







8 comentários:

  1. Ai amiga, já chorei demais lendo esse livro! É muito lindo! <3 estou louca pra assistir o filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo demais mesmo!!!! Também chorei rios quando tava lendo!!! O filme vai ser tudo!!! *---* #ansiedademodeon

      Excluir
  2. Estou ansiosa também para o filme *--* e já vi que iremos chorar litros no filme ne haha lindo dmais

    ResponderExcluir
  3. Ganhei de presente do meu esposo, já li e estou louca para ver o filme :D.
    Beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai Dani, confesso que sou louca pra ler esse livro e vivo enrolando pra comprar! Seu post me motivou, vou atrás finalmente hahaha! Depois te conto o que achei, mas acho que vou chorar muito também :(

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Sabe que eu comprei o livro e ainda está no plastico? Vou tentar ler, mas são tantas coisas pra fazer, tem livros na frente que quero ler antes so que começo a ler me da sono, vamos ver se nao acontece o mesmo com esse rs.

    ResponderExcluir
  6. Ooooi Dani, acho que sou dura de pedra, pq nao chorei lendo o livro, achei mt mais bonito a superação dela com a perda do que a morte em sim, mas confesso que estou na expectativa do filme, me emocionei com o trailer, acredito que dessa vez o filme será melhor que o livro, vamos esperar!! Voltei com o blog, tava sentindo falta rsrsrs, passa la quando puder.. beeeijos

    http://curiosidadesdamay.blogspot.com/

    ResponderExcluir