terça-feira, 15 de abril de 2014

Novidades Clubes Melissa Jundiaí

Oiii gente!!!

Tudo bem com vocês? Como tem passado?

Semana passada fui fazer umas fotos no Clube Melissa Maxi Shopping de algumas novidades que chegaram, dessa vez foram poucas, mas não deixam de ser lindas!!! *--*

Vou contar um segredo, eu nunca gostei das botas da Melissa, sempre achei horrorosas, mas... me surpreendi com a Riding Special... provei a marrom e agora estou morrendo de amores, achei que ela ficou linda, principalmente por causa do detalhe flocado, fora o detalhe dela ser super difícil de calçar o resto compensa... rsrsrs

Os modelos que chegaram dessa vez foram: Melissa Riding Special, Melissa Seduce VIII, Melissa Campana Favela Flocada III e Melissa Peace III, vamos ver?











Eu não tenho nenhuma campana favela, e gostei muito dessa bordô!!! <3 

Gostaram das novidades meninas? Então, não percam tempo, corram para o Clube Melissa Jundiaí Shopping ou Clube Melissa Maxi Shopping e garanta mais essas lindezas pra sua coleção!!! :) 

Ótima terça -feira!!! 

Bjs*** 

2 comentários:

  1. Perfeeeeita a Peace, so nao sei se teria coragem de usar pela altura, caio facil com um salto desse kkkkk. Ficou um arraso em voce, levou?

    ResponderExcluir
  2. aaaahh que amor!
    a Campana Favela voltou!! ahhaha eu amo essa melissa.. só q infelizmente qdo virei melisseira ela já nao estava mais vendendo, pq era antiga!!

    ResponderExcluir