quinta-feira, 24 de abril de 2014

Testei: Batom Rosarel Quem Disse Berenice?

Oii gente...

Como vocês sabem dia 13/04 foi o Dia do Beijo, e pra comemorar a Quem Disse Berenice? fez uma campanha super legal, que funcionava assim: Era necessário ir até a fan page deles no Facebook, preencher um cadastro e imprimir um cupom, escolhendo uma loja pra fazer a troca de um batom velho/usado (de qualquer marca) por um batom novinho deles!!! Não foi super demais isso? Achei incrível essa iniciativa da marca e mais do que depressa corri pra me cadastrar, a troca deveria ser efetuada dia 12/04 na loja escolhida na hora do cadastro.


Chegado o dia 12/04 eu fui toda faceira efetuar a minha troca, e quando cheguei na loja as opções já estavam bem reduzidas, a campanha foi um sucesso, mas achei uma cor linda num tom de rosa que eu gosto muito, a cor é a Rosarel, e a gente ainda ganhava um pirulito de beijo super fofo, aproveitei e comprei um espelhinho de bolsa que estava precisando... rsrs


Cheguei em casa e fui logo testar essa lindeza, e gente, a Quem Disse Berenice? é amor demais, cada detalhe desde a embalagem até o produto mesmo, um capricho só, e o cheirinho dos batons deles?? Delicioso!! Todo mimoso, com detalhe de coração e um frase na bala que diz "Se joga!" 



Infelizmente, como sempre, acho que não consegui captar nas fotos a verdadeira cor, mas espero que vocês consigam ter uma leve noção de como ele é bonito. Sobre a fixação achei média!!! 




Mesmo a fixação sendo média, eu acredito que vale super a pena, cada batom da QDB? custa R$23,90 (os cremosos) e são 84 cores disponíveis.  

Então meninas, gostaram?? Eu gostei bastante e to louca pelos batons novo da linha Matte Veludo!!! rsrsrs

Você pode encontrar uma loja da QDB? em Jundiaí no Maxi Shopping, ou fazer suas compras pela loja virtual!!! ♥♥♥ 

Ótima quinta - feira meus amores!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 




4 comentários:

  1. Ai amiga, que pena que vc não achou a durabilidade boa! Eu adoro os batons da QDB. Mas na verdade os que tenho são mate e o mate veludo, o primeiro cremoso que peguei foi na troca também, vou testá-lo e te falo!
    mas a cor é linda! Adorei =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, acho meio fraca a durabilidade, mas eles são lindos e valem a pena, tbm é meu primeiro cremoso eu acho, o outro tbm é matte, e agora chegou um veludo matte!!! Lindos demais!!!

      Excluir