quarta-feira, 30 de abril de 2014

Testei: Batom Mate Veludo QDB?

Bom Dia Amores...

Hoje vim mostrar mais um batom liiindo da Quem Disse Berenice?, dessa vez é um batom da linha Mate Veludo, que por sinal está fazendo o maior sucesso. 

Eu já estava querendo um batom dessa linha desde que ela foi lançada, mas não conseguia me decidir até ver uma foto sensacional que a Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices no Instagram, essa AQUI. ♥♥♥ 

Então eu me apaixonei e meu escolhido, por enquanto (porque eu já estou querendo mais.. rsrs) foi o Roxuva, e confesso estou apaixonada, que batom lindo gente!!! 



Logicamente não consegui captar a beleza dele nas minhas fotos como na foto da Bruna, mas tá valendo, certeza que vai dar pra vocês terem ideia de como ele é maravilhoso!!! *---*




Então gente, ele não é lindo demais? A cor é linda, bem forte e a cobertura é ótima. O valor dele é R$27,90 e são 7 cores disponíveis!!!

Minha amiga Nati do blog Um Canto Pra Chamar de Meu testou outra cor da linha Mate Veludo, ela escolheu o Vermelhou, dá uma passadinha lá pra ver que lindo!!! 

Em Jundiaí tem QDB? no Maxi Shopping, mas vocês também encontram os batons e toda a linha de produtos da marca através da loja virtual. :) 

Ótima quarta - feira e ótimo feriadão pra todos!!! 

Bjs***

Vem seguir o blog nas redes sociais: 


8 comentários:

  1. Amore, tu chegoua ver a cor Rosabraço?!
    Eu gostei... Mas ainda não fui na QDB depois do lançamento...
    Queria comprar uma das duplinhas com o esmalre Rosaltíssimo, AMAY a cor é super diferente dos que eu já tenho!!!

    Bjok's <3

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bem ??
    sou doida pra experimentar os batons da marca e essa cor é linda
    e a embalagem muito fofinha também...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... experimenta sim Ariane... vc vai gostar!!! Siim, as embalagens são a coisa mais fofa do mundo, tudo da QDB vem com essas super embalagens liindas!!!

      Vou passar lá sim, pode deixar!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  3. Muito linda essa cor!
    Ainda não experimentei nenhum batom da Qem disse Berenice,
    preciso de um já.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa mesmo Kauany... hahahahaha... arrasa e compra pelo menos um dessa linha Mate Veludo pq eles estão lindos demais!!! ;)

      Bjs***

      Excluir
  4. Adorei a cor Dani! *-* Quem sabe não me arrisco... :D Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda e a cara do inverno! Adoreii
    Tbm já tinha visto a coleção no blog da Bru, as swatches dela são perfeitas né!

    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir